Série

Elenco da série DMZ ganha novos nomes

Com apenas quatro episódios gravados, a série ainda não tem uma data de estreia definida pela plataforma streaming.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h02
No curta-metragem, Manhattan aparece como uma zona desmilitarizada sob o governo de gangues.
No curta-metragem, Manhattan aparece como uma zona desmilitarizada sob o governo de gangues. (Foto: Reprodução / HBO Max)

MUNDO – A HBO Max anunciou nove novos nomes no elenco da série DMZ, que é uma produção da Warner Media, baseada nas histórias de quadrinhos da DC Cômics. A minissérie ainda não tem data de estreia.

Os nomes divulgados pela HBO, além de Rosário Dawson e Benjamin Bratt, terá como novidade os atores Rutina Wesley (Queen Sugar), Mamie Gummer (True Detective), Nora Dunn (The Big Leap), Henry G. Sanders (Queen Sugar), Venus Ariel (NCIS: New Orleans), Jade Wu (Marvel’s Luke Cage), Rey Gallegos (Animal Kingdom), Agam Darshi (Funny Boy) e Juani Feliz (da inédita Harlem) agora fazem parte do elenco da série.

Com apenas quatro episódios gravados, a série ainda não tem uma data de estreia definida pela plataforma streaming.

A minissérie conta com direção de Ava DuVernay e conta a história de Rosário Dawson que está à procura de seu filho que está perdido em um Estados Unidos do futuro e que vivencia uma guerra civil.

No curta-metragem, Manhattan aparece como uma zona desmilitarizada sob o governo de gangues

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.