Série

Elenco da série DMZ ganha novos nomes

Com apenas quatro episódios gravados, a série ainda não tem uma data de estreia definida pela plataforma streaming.
Na Mira14/07/2021 às 10h57
Elenco da série DMZ ganha novos nomesNo curta-metragem, Manhattan aparece como uma zona desmilitarizada sob o governo de gangues. (Foto: Reprodução / HBO Max)

MUNDO – A HBO Max anunciou nove novos nomes no elenco da série DMZ, que é uma produção da Warner Media, baseada nas histórias de quadrinhos da DC Cômics. A minissérie ainda não tem data de estreia.

Os nomes divulgados pela HBO, além de Rosário Dawson e Benjamin Bratt, terá como novidade os atores Rutina Wesley (Queen Sugar), Mamie Gummer (True Detective), Nora Dunn (The Big Leap), Henry G. Sanders (Queen Sugar), Venus Ariel (NCIS: New Orleans), Jade Wu (Marvel’s Luke Cage), Rey Gallegos (Animal Kingdom), Agam Darshi (Funny Boy) e Juani Feliz (da inédita Harlem) agora fazem parte do elenco da série.

Com apenas quatro episódios gravados, a série ainda não tem uma data de estreia definida pela plataforma streaming.

A minissérie conta com direção de Ava DuVernay e conta a história de Rosário Dawson que está à procura de seu filho que está perdido em um Estados Unidos do futuro e que vivencia uma guerra civil.

No curta-metragem, Manhattan aparece como uma zona desmilitarizada sob o governo de gangues

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.