Novos episódios

‘O Verão Que Mudou Minha Vida’ é renovada para a 3ª temporada

Série já é a produção mais vista da história da Prime Video.

Na Mira

Atualizada em 06/08/2023 às 11h57
Série O Verão Que Mudou Minha Vida é renovada
Série O Verão Que Mudou Minha Vida é renovada (Divulgação)

MUNDO - Sucesso da Prime Video, a série “O Verão Que Mudou Minha Vida” foi renovada para a 3ª temporada. A nova leva contará com dez episódios, mas ainda não há previsão para lançamento.

Baseada em uma trilogia da famosa escritora estadunidense Jenny Han, que também é conhecida pelo livro "Para Todos os Garotos que Já Amei", a série já é a produção mais vista da história da Prime Video, de acordo com o próprio streaming.

Os episódios da 2ª temporada ainda estão sendo lançados, todas às sextas-feiras, e o final irá ao ar em 18 de agosto.

Em “O Verão Que Mudou Minha Vida”, Belly (Lola Tung) costumava contar as horas para voltar a Cousins Beach, mas com Conrad (Christopher Briney) e Jeremiah (Gavin Casalegno) lutando por seu amor, e o retorno do câncer de Susannah (Rachel Blanchard), ela não sabe se o verão será o mesmo. 

Quando uma visita inesperada ameaça o futuro da amada casa de Susannah, Belly precisa reunir a gangue, e decidir de uma vez com quem quer ficar. 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.