Série cancelada

Série Good Girls é cancelada na 4ª temporada

Motivo do cancelamento seria um acordo financeiro não realizado.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h02
Na série Good Girls, Christina Hendricks, Mae Whitman e Retta são três melhores amigas.
Na série Good Girls, Christina Hendricks, Mae Whitman e Retta são três melhores amigas. (Foto: Reprodução / NBC )

MUNDO - A série Good Girls foi cancelada em sua 4ª temporada, pela emissora NBC. Já os cinco episódios finais serão exibidos nas próximas semanas nos Estados Unidos. O motivo do cancelamento seria um acordo financeiro não realizado.

Leia também:

Netflix anuncia série sobre o caso Elize Matsunaga

Segundo o site norte americano The Hollywood Reporter, a NBC e a Universal Television tinham como planejamento concluir a série após mais uma temporada. No entanto, não conseguiram fechar um acordo financeiro para articular a produção.

Ainda de acordo com informações do site americano, a série Good Girls era produzida pela Netflix e o acordo com a plataforma streamming teria sido feito antes da estreia da série, quando a emissora NBC não tinha seu próprio serviço de conteúdo.

A plataforma ‘Peacock’ limitou os lucros da NBC e da Universal Studio com a Netflix.

A série

Na série Good Girls, Christina Hendricks, Mae Whitman e Retta são três melhores amigas que se unem para parar de seguir muitas regras e assumir o controle de suas vidas. Elas assaltam uma mercearia para salvar suas famílias em dificuldades, mas como são novatas neste mundo de crime, pode não ser tão fácil escapar impunes.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.