Era uma Vez um Crime

Netflix anuncia série sobre o caso Elize Matsunaga

Série relembrará o assassinato de Marcos Matsunaga, esquartejado pela esposa, que escondeu o corpo em malas de viagem.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h02
Elize esquartejou o corpo e deixou o apartamento com os restos mortais do marido separados em três malas de viagem.
Elize esquartejou o corpo e deixou o apartamento com os restos mortais do marido separados em três malas de viagem. (Reprodução)

A Netflix divulgou nesta terça-feira (15), o primeiro trailer de série documental Elize Matsunaga: Era uma Vez um Crime, a série conta a historia de uma mulher condenada por assassinar e esquartejar o próprio marido.

A produção traz depoimentos de Elize, familiares e colegas dela e da vítima, além de especialistas que acompanharam as investigações. O documentário também aborda o passado de Elize, na cidade de Chopinzinho no interior do Paraná, até o conturbado relacionamento com o empresário antes do crime.

Os episódios mostram eventos que sucederam o fato, desde tentativas de acobertamento do crime, passando pela confissão, prisão, julgamento em 2016 e saídas temporárias da prisão.

Veja o trailer:

Eliza Capai, diretora da série, conta que sentiu o peso de se responsabilizar pela história.

"Senti uma responsabilidade moral muito grande em dirigir essa série. Não só pela família do Marcos e pelos amigos que sofreram com essa tragédia, mas também pela família da Elize, pessoas que não sabiam de nada daquilo, mas que também sofrem as consequências até hoje".

Os quatro episódios de Elize Matsunaga: Era uma Vez um Crime estreiam no dia 8 de julho.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.