Veio aí

WhatsApp libera função de acelerar áudio e famosos brincam

Os cantores Wesley Safadão e Xand Avião brincaram com a nova função.
NA MIRA25/05/2021 às 13h57
WhatsApp libera função de acelerar áudio e famosos brincamO novo recurso vem sendo liberado desde o início do mês. ( Foto: Reprodução)

O aplicativo WhatsApp vem liberando ao longo do mês de maio a função de acelerar áudios e nesta terça-feira (25) a função chegou para vários famosos.

O recursos já estava sendo testado na versão beta desde março para Android e iOS. Com a nova opção, o usuário terá a opção de acelerar o áudio para 1.5x ou 2x de velocidade de reprodução. O indicador para acelerar será exibido junto com a mensagem.

A estimativa é de que seja liberado para o público além do beta nas próximas semanas. A solução, que pretende facilitar e economizar o tempo dos usuários, é parecida com a do principal concorrente do WhatsApp, o Telegram.

A novidade gerou brincadeira de alguns famosos, entre eles os cantores Wesley Safadão e Xand Avião e do Ator Bruno Gagliasso. Confira:

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.