Homenagens

Famosos se despedem de Chadwick Boseman por meio de redes sociais

Em postagens, personalidades lamentam morte do astro de Pantera Negra.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h06
Chris Evans ao lado de Chadwick Boseman.
Chris Evans ao lado de Chadwick Boseman. (Foto: Reprodução/Twitter)

ESTADOS UNIDOS - Grandes nomes de Hollywood e outras personalidades lamentaram nas redes sociais a morte do ator Chadwick Boseman, aos 43 anos.

Muito conhecido por dar vida ao herói Pantera Negra, o ator morreu após uma batalha contra um câncer de cólon. Veja algumas postagens após a morte do astro:

Chris Evans

"Estou absolutamente arrasado. Isso está além de partir o coração. Chadwick era especial. Original. Ele era um artista profundamente comprometido e constantemente curioso. Ele ainda tinha muito trabalho incrível para criar. Sou infinitamente grato por nossa amizade. Descanse no poder, rei."

Mark Rufalo

"Tudo o que tenho a dizer é que as tragédias acumuladas este ano só se tornaram mais profundas com a perda de #ChadwickBoseman . Que homem e que talento imenso. Irmão, você foi um dos grandes de todos os tempos e sua grandeza estava apenas começando. Senhor te amo. Descanse no poder, rei."

Dwayne "The Rock" Johnson

"É difícil ouvir sobre isso. Descanse em paz, irmão. Obrigado por brilhar com sua luz e compartilhar seu talento com o mundo. Meu amor e força para sua família."

Estúdios Disney

Lionel Richie

Kim Kardashian

Viola Davis

"Chadwick, não há palavras para expressar minha devastação em perdê-lo. Seu talento, seu espírito, seu coração, sua autenticidade. Foi uma honra trabalhar com você, te conhecer. Descanse em paz, meu príncipe. Que os voos de anjos te embalem a seu descanso celestial. Eu te amo."

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.