Mudança

Falcão e o Soldado Invernal tem data de estreia adiada

A minissérie que será exibida no Disney+ estava prevista para agosto.
Imirante.com17/07/2020 às 17h43
Falcão e o Soldado Invernal tem data de estreia adiada O projeto terá seis episódios e está sem data de lançamento. (Foto: divulgação)

EUA - A produção responsável pela minissérie Falcão e o Soldado Invernal, primeira série do MCU no Disney+, anunciou o adiamento da data de lançamento dos episódios. Essa é a segunda vez que a série é adiada. Anteriormente, as gravações estavam sendo feitas em Porto Rico, mas foram interrompidas após um terremoto na região.

A retomada das filmagens foi feita em Praga, na República Tcheca, porém foram paralisadas por conta da pandemia de Covid-19. A produção anunciou que ainda não tem uma data exata para a finalização do trabalho. Por conta disso, não há nova previsão de estreia para Falcão e o Soldado Invernal.

O elenco da série conta com Anthony Mackie e Sebastian Stan como os protagonistas. Daniel Brül como Barão Zemo e Wyatt Russell como o Agente Americano também fazem parte do elenco.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.