Bebê a bordo

Katy Perry lança novo clipe e revela gravidez

A cantora lançou o clipe de "Never Worn White" no início desta quinta-feira (5).

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h09
Aos 35 anos, a artista afirmou que quando soube que estava gávida, procurou a melhor maneira de contar ao seu público.
Aos 35 anos, a artista afirmou que quando soube que estava gávida, procurou a melhor maneira de contar ao seu público. (Foto: reprodução/Twitter )

MUNDO - A cantora Katy Perry lançou, na manhã desta quinta-feira (5), um novo clipe que deu aos fãs uma notícia de uma fase especial que ela está vivendo.

Na cena final de "Never Worn White", a artista aparece com a mão na barriga, revelando a gravidez. Katy, que está namorando há três anos com o ator Orlando Bloom, disse que o bebê tem previsão para nascer durante o verão (inverno no hemisfério Sul).

"Muita coisa acontecerá neste verão. Não só eu darei à luz literalmente e figurativamente para algo que vocês estão esperando", declarou ela.

Aos 35 anos, a artista afirmou que quando soube que estava gávida, procurou a melhor maneira de contar ao seu público por meio da música. "Vamos chamar de revelação. Estamos empolgados e felizes. É provavelmente o segredo mais longo que eu tive que guardar", disse Perry.

Assista ao clipe:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.