"Podem acabar casando"

Pais de dançarino confirmam namoro do jovem com Madonna

Ahlamalik Williamns, de 25 anos, faz parte do grupo de bailarinos de Madonna desde 2015.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h10
Madonna e Ahlamalik Williamns.
Madonna e Ahlamalik Williamns. (Foto: Reprodução / Instagram )

MUNDO - Os pais de Ahlamalik Williams, novo namorado de Madonna, abriram o jogo sobre o relacionamento do dançarino com a cantora para o jornal inglês Mirror. Os rumores começaram a crescer devido aos vídeos publicados por Madonna, onde o rapaz, de 25 anos, aparece com frequência. Além dos dois estarem sendo flagrados com frequência após os ensaios.

Além de confirmarem o namoro de Madonna com Ahlamalik, Drue e Laurie, pais do dançarino, ainda contaram que a cantora já conversou com eles sobre os seus planos para o futuro do casal após a turnê Madame X. "Madonna fala muito sobre como ela se importa com o nosso filho. Ela diz que ele é muito inteligente e talentoso", disse Drue.

"Ela disse que está muito apaixonada e que não precisamos nos preocupar, pois ela vai tomar conta dele. Sabemos que há uma grande diferença de idade. Madonna é dois anos mais velha que eu. Mas eu disse ao meu filho, amor não tem idade quando é uma relação entre adultos", afirmou o pai do dançarino.

Madonna e os pais de Ahlamalik se conheceram após uma apresentação em Nova York. Na oportunidade, eles ainda conheceram os filhos da cantora. "Foi depois de um show e foi incrível. A primeira coisa que ela me disse foi 'ele não estava fantástico?'. Vai saber, eles podem acabar casando", indagou Laurie.

Ahlamalik Williamns faz parte do grupo de bailarinos de Madonna desde 2015, quando a cantora viu o jovem em um tributo a Michael Jackson, em Las Vegas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.