20ª edição

Grammy Latino anuncia que terá performance de Anitta em cerimônia

Rosalía, Luis Fonsi, Pedro Capó, Alejandro Sanz, Bad Bunny e Alessia Cara também estão escalados para cantar na premiação.
Na Mira05/11/2019 às 17h16
Grammy Latino anuncia que terá performance de Anitta em cerimôniaAnitta. (Foto: Reprodução)

MUNDO - Nesta terça-feira (5), o Grammy Latino anunciou que Anitta, Rosalía e Luis Fonsi vão se apresentar no cerimônia de premiação. Pedro Capó, Alejandro Sanz, Julio Reys Copello também vão cantar no prêmio.

Leia também: Veja a lista completa dos indicados ao Grammy Latino 2019

A 20ª cerimônia do Grammy Latino vai acontecer no dia 14 deste mês. A cerimônia será conduzida pelo cantor Ricky Martin ao lado das atrizes Roselyn Sánchez e Paz Vega.

Anitta está indicada na categoria "Melhor Álbum de Música Urban" com o disco "Kisses". Tiago Iorc é outro brasileiro indicado em "Canção do Ano", por "Descontrução".

Anitta foi a artista escolhida para estampar uma propaganda do prêmio na Times Square, em Nova York. A cantora carioca compartilhou um vídeo com o registro nesta segunda (4). Veja abaixo.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.