Assista ao teaser

Stranger Things é renovada para 4ª temporada

Foto misteriosa levanta suspeitas de viagem no tempo.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h11
Stranger Things.
Stranger Things. (Foto: Reprodução)

MUNDO - Nessa segunda-feira (30), a Netflix anunciou a renovação de Stranger Things para sua 4ª temporada. A notícia veio através de um vídeo misterioso que revelou poucos detalhes do novo ano, mas indicou uma mudança do cenário familiar com a frase: "Não estamos mais em Hawkins".

As três primeiras temporadas de Stranger Things estão disponíveis na Netflix. O quarto ano ainda não tem data de estreia anunciada, mas um teaser da nova temporada já está disponível:

As redes sociais da série foram atualizadas com uma foto misteriosa, onde mostra um relógio ao contrário, localizado no Mundo Invertido. Sem uma explicação oficial sobre seu significado, os fãs obviamente começaram especular. Veja:

Há quem acredite que este possa ser uma pista que a quarta temporada tratará de viagem no tempo. A outra teoria defende que este possa ser uma pista de que virá por aí um especial de Halloween.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.