Assista ao vídeo!

Donald Trump cochila durante discurso de rainha Elizabeth II

O presidente dos Estados Unidos cochilou durante um discurso da rainha sobre a importância da união entre os dois países.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h12
Donald Trump e rainha Elizabeth II.
Donald Trump e rainha Elizabeth II. (Foto: Reprodução)

MUNDO - Donald Trump cometeu uma pequena garfe com a rainha Elizabeth II em um jantar de gala. O presidente dos Estados Unidos está na Ingraterra para compromissos de Estado.

Durante a cerimônia, a rainha fez um discurso sobre a importância da união entre os dois países que foi transmitido em vídeo pelas emissoras locais. Enquanto isso, algumas pessoas notaram que Trump parecia estar dormindo.

Um perfil no Twitter postou um trecho do vídeo do discurso, focado no presidente norte-americano e aparentemente vemos Trump lutando para manter os olhos abertos.

Assista ao trecho:


No vídeo publicado na íntegra, durante o discurso de Elizabeth II o presidente parece cochilar a partir dos oito minutos e seis segundos. A hipótese é que Trump pode ter fechado os olhos apenas para absorver as palavras da rainha, mas considerando o fuso horário entre os países e o fato do discurso dela ter durado cinco minutos, é bem capaz dele ter dormido mesmo.

Assista ao vídeo na íntegra:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.