Iti malia

Após apresentação oficial, bebê real tem nome divulgado

Meghan e Harry divulgaram o nome do bebê através de uma publicação em um perfil oficial do Instagram.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h13
Através de notas oficiais, a família real também divulgou algumas informações sobre o nascimento do bebê.
Através de notas oficiais, a família real também divulgou algumas informações sobre o nascimento do bebê. (Foto: reprodução)

MUNDO - O nome do mais novo membro da família real finalmente foi divulgado por seus pais Meghan e Harry, nessa quarta-feira (9). O primeiro filho do casal nasceu na segunda-feira (6).


Os dois divulgaram o nome do bebê através de uma publicação em um perfil oficial do Instagram. "O Duque e a Duquesa de Sussex têm o prazer de anunciar que batizaram seu primeiro filho: Archie Harrison Mountbatten-Windsor. Nesta tarde, Sua Alteza Real apresentou Sua Majestade, a Rainha, ao seu oitavo bisneto no Castelo de Windsor. O duque de Edimburgo e a mãe da duquesa também estiveram presentes para a ocasião especial".

Através de notas oficiais, a família real também divulgou algumas informações sobre o nascimento do bebê. Informaram, por exemplo, que Archie nasceu pesando cerca de 3,2 kg e relataram o sentimento de felicidade de toda a realeza com mais esse marco na família.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.