Vingadores: Ultimato

"Thanos ainda exige o seu silêncio", alerta Irmãos Russos sobre spoilers de "Vingadores: Ultimato"

Em carta aberta aos fãs, os diretores relembram os 11 anos de trabalho na Marvel.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h13
Vingadores: Ultimato chega aos cinemas no dia 25 de abril.
Vingadores: Ultimato chega aos cinemas no dia 25 de abril. (Foto: Divulgação)

O fim de uma era está próximo! Nesta terça-feira (16), os diretores de "Vingadores: Ultimato", Anthony e Joe Russo, publicaram uma carta aberta aos fãs da Marvel em suas redes sociais.

Leia também: Primeira reação a Vingadores: Ultimato afirma que filme é ''impressionante''

Saiba quais filmes assistir antes de "Vingadores: Ultimato"

Vingadores: Ultimato quebra recorde mundial de pré-vendas

Na carta, os Irmãos Russos pedem para que não compartilhem spoilers e destacam a importância do último filme da Saga do Infinito na construção do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU).

Confira:

"Para os melhores fãs do mundo,

É isso. Esse é o fim. O filme de uma narrativa sem precedentes que abrangeu 11 anos e 11 franquias.

Para todos vocês que estiveram nessa jornada com a gente desde o começo, compartilhando cada ponto alto e baixo com sua família, amigos, colegas de sala, colegas de trabalho. Investindo tão profundamente em cada personagem e história. Rindo. Torcendo. Chorando. Revelando seus pensamentos e emoções em diálogos animados, teorias, artes e fan fiction. Por favor, saibam que nós dois, junto com todo mundo que esteve envolvido no Ultimato, trabalhamos incansavelmente nos últimos três anos com a solene intenção de entregar uma conclusão surpreendente e emocionante para a Saga do Infinito.

Porque tantos de vocês investiram seu tempo, corações e almas nessas histórias, estamos novamente pedindo a sua ajuda.

Quando você assistir a Ultimato nas próximas semanas, não o estrague para os outros, do mesmo modo que você não gostaria que acontecesse com você.

Lembrem-se: Thanos ainda exige o seu silêncio.

Como sempre, boa sorte e bom filme".

Não é a primeira vez que os diretores de "Vingadores" tomam essa atitude. Perto da estreia de "Guerra Infinita" os Irmãos Russos também pediram respeito aos fãs e que não contassem spoilers.

"Não dê spoilers para os outros, da mesma forma que você não quer receber spoilers", escreveram na época.

Na trama, os heróis irão precisar lidar com a dor da perda de amigos enquanto enfrentam o seu maior inimigo, Thanos. O capítulo final da Saga do Infinito estreia na próxima semana, no dia 25 de abril.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.