Segunda temporada

Série "O Mundo Sombrio de Sabrina" ganha novo pôster

Segunda temporada estreia em abril.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h14
A série é protagonizada pela atriz Kiernan Shipka.
A série é protagonizada pela atriz Kiernan Shipka. (Foto: Divulgação)

Segunda temporada de "O Mundo Sombrio de Sabrina" já está em contagem regressiva para estreiar na Netflix. Nesta quarta-feira (13), o serviço de streaming divulgou o primeiro pôster oficial da nova temporada.

Leia também: Dicas de filmes e séries recentes para você curtir o Halloween

Na imagem, Sabrina fica dividida entre dois pretendentes: o humano Harvey (Ross Lynch) e o bruxo Nicholas (Gavin Leatherwood).

Confira:

A série é uma releitura mais sombria da série clássica dos anos 90, "Sabrina, Aprendiz de Feiticeira". Protagonizada por Kiernan Shipka, a série conta a história da meia bruxa e meia humana Sabrina Spellman, que precisa tomar uma decisão crucial que mudará sua vida para sempre. Ela deve escolher entre o mundo das bruxas e o mundo dos mortais, enquanto luta para proteger a família e os amigos de forças sombrias que os ameaçam.

A segunda temporada da série chega no dia 5 de abril, na Netflix.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.