Dicas

Dicas de filmes e séries recentes para você curtir o Halloween

O Dia das Bruxas é comemorado na próxima quarta-feira (31).

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h16
"O Mundo Sombrio de Sabrina" é uma grande aposta para este <i>Halloween</i>.
"O Mundo Sombrio de Sabrina" é uma grande aposta para este <i>Halloween</i>. (Foto: Divulgação)

Doces ou Travessuras? A próxima quarta-feira (31) é marcada por ser o dia mais macabro do ano! Pensando nisso, o Na Mira selecionou o que tem de mais atual para você curtir o famoso "Dia das Bruxas", dicas de séries e filmes que vão te deixar de cabelos em pé.

Então prepare a pipoca, doces terrivelmente deliciosos, feche as janelas, desligue as luzes e aproveite o Halloween com o melhor do entretenimento.

Confira:

1 - A Maldição da Residência Hill

Nova aposta de terror, a série já está disponível na plataforma de streaming Netflix e conta a trajetória de uma família que vivem na casa mal-assombrada mais famosa dos Estados Unidos. Shirley (Elizabeth Reaser/Lulu Wilson), Theo (Kate Siegel/Mckenna Grace), Nell (Victoria Pedretti/Violet McGraw), Luke (Oliver Jackson-Cohen/Julian Hilliard) e Steven (Michiel Huisman/Paxton Singleton) são cinco irmãos que cresceram na mansão Hill, agora adultos, eles voltam ao antigo lar e são forçados a confrontar os fantasmas do passado, após o suicídio da irmã mais nova.

2 - Halloween

O reboot do filme clássico dos anos 80, estreia nesta quinta-feira (25) e traz o retorno de Michael Myers aos cinemas. Na trama, quatro décadas depois de ter escapado do ataque de Michael Myers em uma noite de Halloween, Laurie Strode (Jamie Lee Curtis) terá que confrontar o assassino mascarado pela última vez. Ela foi perseguida pela memória de ter sua vida por um triz, mas dessa vez, quando Myers retorna para a cidade de Haddonfield, ela está preparada.

3 - O Mundo Sombrio de Sabrina

A série estreia no serviço de streaming Netflix nesta sexta-feira (26) e conta de forma mais sombria o clássico "Sabrina, Aprendiz de Feiticeira". Na trama, a bruxa adolescente Sabrina Spellman (Kiernan Shipka) terá que escolher entre o mundo de magia ou o universo humano de seus amigos, em seu aniversário de 16 anos. Cheio de ocultismo e bruxaria, a série promete!

4 - Hereditário
Sendo considerado um dos principais lançamentos de terror deste ano, apesar do baixo orçamento, o filme conquistou grande bilheteria. Na trama, a família Graham começa a desvendar algumas coisas. Mesmo após a partida da matriarca, ela permanece como se fosse uma sombra sobre a família, especialmente sobre a solitária neta adolescente, Charlie, por quem ela sempre manteve uma fascinação não usual. Com um crescente terror tomando conta da casa, a família explora lugares mais escuros para escapar do infeliz destino que herdaram.

5 - Um Lugar Silencioso

Sucesso de bilheterias, garantindo mais de 300 milhões de dólares ao redor do mundo, o suspense de Emily Blunt foi tão estrondoso que garantiu uma sequência para o filme. Na trama, uma família do meio-oeste é perseguida por uma entidade assustadora. Para se protegerem, eles devem permanecer em silêncio absoluto, a qualquer custo, pois o perigo é ativado pela percepção do som.

6 - Eu Vi

Grande lançamento do serviço de streaming Netflix, baseada em fatos reais, a série é semelhante a documentários que contam sobre relatos sobrenaturais, trazendo um relato a cada episódio. É de arrepiar!

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.