A ESPERA ACABOU

Sandy e Júnior podem voltar aos palcos após doze anos

A dupla estaria preparando uma série de shows para comemorar os 30 anos da primeira aparição da dupla na televisão.
Na Mira29/01/2019 às 11h00
Sandy e Júnior podem voltar aos palcos após doze anosSandy e Júnior, shows da dupla aconteceriam no segundo semestre do ano. (Foto: Divulgação)

BRASIL - Já pode comemorar! Depois de 12 anos do anúncio do fim da dupla, Sandy e Júnior estão de volta.

De acordo com informações do jornal Extra, os cantores estriam preparando uma série de shows para comemorar os 30 anos da primeira aparição da dupla na televisão em 1989. Quem é fã lembra, na ocasião eles cantaram o clássico “Maria Chiquinha”.

Ainda de acordo com o jornal, a primeira apresentação aconteceria no Allianz Parque, em São Paulo, a previsão é de que ocorra no segundo semestre de 2019. Os ingressos para o show começariam a ser vendidos em março.

Os cantores não confirmam a volta da parceria, o que segundo o jornal, teria sido uma orientação da produção.

Os irmãos anunciaram o fim da dupla em 2007 e desde então, ambos seguiram em carreira solo. O último projeto da dupla foi o acústico MTV, que reuniu os grandes sucessos da carreira.


Com a notícia de uma possível volta da dupla, o coração dos fãs já estão batendo no ritmo do turu turu.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.