Recorde

Trailer de "Vingadores: Ultimato" quebra recorde mundial

Em 24 horas, o trailer se tornou o mais visto da história.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h15
O filme chega aos cinemas no dia 25 de abril de 2019.
O filme chega aos cinemas no dia 25 de abril de 2019. (Foto: Divulgação)

O trailer de Vingadores: Ultimato quebrou a internet, literalmente. Lançado na última sexta-feira (7), a prévia se tornou a mais vista da história em um período de 24 horas, ao total o vídeo garantiu cerca 289 milhões de visualizações. Sendo assim, o trailer quebrou o recorde do filme anterior "Vingadores: Guerra Infinita" que garantiu 230 milhões de visualizações.

Leia também: Saiu o primeiro trailer de Vingadores: Ultimato, veja

Outras produções da Disney também obtiveram resultados expressivos, a live-action "O Rei Leão" alcançou 179 milhões de visualizações, "Thor: Ragnarok" garantiu 136 milhões e "A Bela e a Fera" chegou aos 127 milhões durante o mesmo período.

Nesse sábado (8), a Marvel Studios comemorou o feito nas redes sociais: "Para os maiores fãs do mundo, obrigado por estarem aqui até o ultimato e fazerem desse o trailer mais visto da história com 289 milhões de visualizações em 24 horas".


Dirigido pelos irmãos Russo, o longa é o 22º filme do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU) e deve mostrar a luta final com o titã Thanos, que dizimou metade das criaturas vivas no filme anterior. Na trama, os heróis irão precisar lidar com a dor da perda de amigos enquanto enfrentam o seu maior inimigo.

Vingadores: Ultimato chega aos cinemas brasileiros no dia 25 de abril de 2019.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.