Isso é muito black mirror!

Saiba como acessar cena exclusiva em "Black Mirror: Bandersnatch"

A informação foi revelada pelo serviço de streaming Netflix nesta quarta-feira (9).

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h14
Após adiamento, a 5ª temporada de Black Mirror continua uma incógnita.
Após adiamento, a 5ª temporada de Black Mirror continua uma incógnita. (Foto: Divulgação)

Desde que o filme interativo "Black Mirror: Bandersnatch" foi lançado no final de 2018, tem deixado muitos fãs da série curiosos pelas diversas possibilidades e cenas inédias jamais vistas.

Leia também: Quinta temporada de Black Mirror não será mais lançado em 2019

Nesta quarta-feira (9), o perfil do serviço de streaming Netflix no Reino Unido revelou como os espectadores podem acessar uma das cenas inéditas que foi vista por poucos.

"Acha que viu tudo o que tinha para ver em Bandersnatch? Tente pegar a foto de família - duas vezes", escreveu o perfil.


(CUIDADO COM SPOILERS!) Na cena, o protagonista entra em um sonho e encontra com o autor do livro-jogo Bandersnatch, Jerome F. Davies, que incentiva o jovem programador a continuar trabalhando no jogo. Apesar da cena não conter nenhuma surpresa ou novas informações, ela animou aos fãs que continuam pela caça por easter eggs no filme interativo.

O longa pode ser visto no catálogo do serviço de streaming Netflix e a quinta temporada de Black Mirror não tem previsão de lançamento.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.