Lançamento adiado

Quinta temporada de Black Mirror não será mais lançado em 2019

A notícia foi divulgada durante uma entrevista com dois integrantes da produção da série.
Na Mira01/01/2019 às 16h21
Quinta temporada de Black Mirror não será mais lançado em 2019O motivo do adiamento envolve o longa-metragem interativo recém-lançado na Netflix (Foto: Divulgação)

Os showrunner Charlie Brooker e Annabel Jones, responsáveis pro ajudarem na produção de Black Mirror, confirmaram que a estreia da quinta temporada da série será adiada. A informação foi divulgada por eles durante por eles durante uma entrevista Hollywood Reporter. O motivo apresentado para o adiamento envolve o longa-metragem interativo que fez com que a equipe pudesse ganhar uma folga maior para a produção dos novos episódios da antologia.

Sendo assim, é muito provável que a nova temporada não seja nem mesmo lançada em 2019, embora a Netflix ainda não tenha oficializado a informação.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2018 - Todos os direitos reservados.