Nas telonas

Primeiro terror de 2019 põe em choque youtubers e nazistas

O Manicômio tem estreia marcada para esta quinta-feira (3) nos cinemas.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h15
O trailer da produção já foi divulgado; confira!
O trailer da produção já foi divulgado; confira! (Foto: reprodução)

MUNDO - Ano novo pede filmes novos e, por isso, a indústria cinematográfica já está trabalhando para deixar o ano de 2019 repleto de novidades para estampar as telonas.

Sendo um dos gêneros que atrai grande público nos cinemas, o terror já tem o nome do seu primeiro filme a ser lançado e promete arrastar os cinéfilos para estreia do filme "O Manicômio".

O longa vai girar em torno de um encontro de gerações, onde jovens youtubers não vão medir esforços para conseguir dos internautas aquele "joinha" e bater recorde de inscritos em seus canais.

Leia também:

Terror "The Prodigy" ganha primeiro trailer; assista!

Do mesmo produtor de "A Freira", novo terror "A Maldição da Chorona" ganha trailer

Para isso, eles embarcam na aventura de explorar um hospital psiquiátrico, usado na década de 1940, período correspondente ao domínio do governo nazista.

O trailer da produção já foi divulgado e já tem tempo suficiente para ser alvo de críticas e emplacado como um ambiente repleto daqueles clichês sempre vistos em filmes do mesmo gênero.

Confira o trailer:

O filme é de origem alemã e tem estreia marcada para esta quinta-feira (3) nos cinemas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.