Filmes

Terror "The Prodigy" ganha primeiro trailer; assista!

O longa tem data de lançamento prevista para o dia 7 de março de 2019.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h16
"Tem algo de errado com Miles", aponta o pôster do filme.
"Tem algo de errado com Miles", aponta o pôster do filme. (Foto: Divulgação)

O terror "The Prodigy" ganhou o primeiro pôster e trailer oficial nesta segunda-feira (22), produzido pela Orion Pictures, o longa é estrelado por Taylor Schilling (Orange Is The New Black) e Jackson Robert Scott, que ficou conhecido por interpretar Georgie, no consagrado "It: A Coisa".

Assista ao trailer:

Na trama, Sarah (Taylor Schilling) é uma mãe preocupada com o repentino comportamento estranho e violento de seu filho Miles (Jackson Robert Scott). Para compreender o que está acontecendo com seu filho, ela inicia uma investigação por conta própria. Mas o que ela descobre é que alguma espécie de força sobrenatural está agindo sobre ele, influenciando, cada vez mais, suas ações.

Com direção de Nicholas McCarthy (Pesadelos do Passado) e roteiro de Jeff Buhler (Cemitério Maldito), o filme tem data marcada para estrear nos cinemas americanos no dia 8 de fevereiro de 2019.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.