Celebridades

Jamie Dornan revela que não gosta de ser rotulado como Christian Grey

O ator estrela o filme "A Private War", indicado para dois Globos de Ouro.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h15
Jamie Dornan como Christian Grey na franquia de "Cinquenta Tons de Cinza".
Jamie Dornan como Christian Grey na franquia de "Cinquenta Tons de Cinza". (Foto: Divulgação)

Alguns personagens marcam a vida de certos atores, após Robert Pattinson ter dito que não gosta de ser lembrado como Edward Cullen, da Saga Crepúsculo, chegou a vez de Jamie Dornan revelar que ser rotulado como Christian Grey, da franquia "Cinquenta Tons de Cinza" o incomoda.

Em entrevista ao site americano Deadline, o ator disse o reconhecimento do personagem traz uma certa insegurança e ainda revelou que luta para que consiga ser reconhecido por outros papéis. "Eu luto com isso. Talvez lute por toda a minha carreira. Espero que não. Você só quer continuar tentando melhorar”, disse.

Mas nem tudo são críticas, o ator também contou que se sente honrado por ter feito parte da adaptação e que interpretar Christian Grey abriu novas portas em sua carreira: "A oportunidade de participar de filmes como ‘Anthropoid’ e ‘A Private War’, longas que têm tanto coração e significam tanto para mim. Não teriam me dado essas oportunidades se eu não tivesse feito ‘Cinquenta Tons’", garantiu Dornan.

Jamie Dornan também revelou que as críticas negativas não eram o objetivo do filme e sim, satisfazer o desejo das fãs. "Essas pessoas devoraram os livros, aqueles personagens significavam muito para eles. Conheço esses fãs muito bem e acho que [os filmes] os satisfizeram e isso era meio que o objetivo, sabe?”, opinou.

Recentemente, Jamie Dornan estrela o filme "A Private War" ao lado de Rosamund Pike, no filme, o ator interpreta o fotojornalista Paul Conroy. Indicado a dois Globos de Ouro, o longa estreou nesta semana nos Estados Unidos.

Ainda não tem previsão de quando o filme irá ser lançado no Brasil.

Confira ao trailer:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.