Filmes

Novo filme de ''Homens de Preto'' ganha primeiro trailer

No vídeo, Chris Hemsworth faz uma pequena referência ao Thor.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h15
O filme chega em junho nos cinemas.
O filme chega em junho nos cinemas. (Foto: Reprodução)

O novo filme da franquia "Homens de Preto" ganhou seu primeiro trailer nesta quinta-feira (20). No vídeo, o ator Chris Hemsworth que é conhecido mundialmente por interpretar o herói Thor nos filmes da Marvel faz uma pequena referência ao personagem ao jogar o martelo em um alien.

Leia também: Reboot de "Homens de Preto" tem gravações encerradas

Na trama, o ator interpreta o personagem Agente H que ao lado da Agente M (Tessa Thompson) terão que enfrentar um inimigo mais próximo do que imaginam: um traidor dentro da agência MIB.

Confira:

O longa conta com direção de F. Gary Gray (Velozes e Furiosos 8), co-roteiro de Matt Holloway e Art Marcum (Homem de Ferro) e ainda conta com nomes como Liam Neeson (Star Wars) e Emma Thompson (A Bela e a Fera) no elenco. A ideia principal do projeto é trazer novos personagens a um ambiente já conhecido pelo público, sendo comparado ao filme Jurassic World pelo estúdio.

MIB: Internacional tem estreia prevista para o dia 14 de junho de 2019.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.