Filme

Reboot de "Homens de Preto" tem gravações encerradas

A informação foi divulgada pelo ator Chris Hemsworth em sua rede social.
Na Mira17/10/2018 às 21h17
<i>Reboot</i> de "Homens de Preto" tem gravações encerradasChris Hemsworth e Tessa Thompson no set de filmagens de "Homens de Preto". (Foto: Reprodução / Instagram)

O ator australiano Chris Hemsworth, anunciou em sua rede social nesta quarta-feira (17), que as filmagens da nova versão de "Homens de Preto" foram oficialmente encerradas.

Confira:

"Esse é o final de MIB para mim!! De Londres para o Marrocos para a Itália e para Nova York. Obrigado ao elenco fantástico e à equipe que participaram dessa jornada épica e ao nosso diretor F. Gary Gary. Obrigado pelos momentos divertidos, grandes risadas e memórias sólidos. Mal posso esperar para mostrar para vocês o que fizemos. Nos vemos em breve.", escreveu o ator na rede social.

No reboot, Chris Hemsworth (Vingadores 4) dará vida ao agente H, que acompanhará Em, personagem interpretada por Tessa Thompson (Creed), que está determinada em se juntar à filial do MIB, em Londres. Juntos, eles terão que solucionar um misterioso caso de assassinato.

Na primeira versão, o filme conta com Tommy Lee Jones e Will Smith nos papéis principais, e foi um grande sucesso dos anos 90, rendendo três filmes posteriormente. A ideia principal de trazer novos personagens a um ambiente já conhecido pelo público, é comparado ao sucesso de Jurrasic World pelo estúdio.

Uma semana atrás, Tessa Thompson compartilhou uma imagem no set do filme ao lado de Chris Hemsworth em que ambos aparecem subindo uma duna, em uma possível aparição da dupla por Marrocos.

Visualizar esta foto no Instagram.

Buds in Black. @chrishemsworth

Uma publicação compartilhada por Tessa Thompson (@tessamaethompson) em

O longa conta com direção de F. Gary Gray, conhecido por dirigir Velozes e Furiosos 8, e a estreia está prevista para 14 de junho de 2019.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.