Clássico da Disney

Aladdin: Primeiras imagens oficiais do filme são divulgadas

A <i>live-action</i> chega nos cinemas em maio do próximo ano.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h15
Primeira imagem de Jasmine e Aladdin juntos.
Primeira imagem de Jasmine e Aladdin juntos. (Foto: Divulgação / EW)

Uma grande novidade para os apaixonados pelos clássicos da Disney! A revista americana Entertainment Weekly ‏divulgou nesta quarta-feira (19), as primeiras imagens oficiais do filme em live-action do Aladdin, que tem previsão de chegar nos cinemas no dia 29 de maio de 2019.

Leia também: Aladdin segura a lâmpada em primeiro teaser

Confira:

A prévia gerou algumas críticas do público nas redes sociais, desde a escolha do elenco para interpretar os protagonistas Jasmine e Aladdin, até a cor de pele do gênio, que na animação é azul. Diante disso, Will Smith, que interpreta o Gênio no longa, afirmou através das redes sociais que a imagem divulga mostra o personagem em sua forma humana e que na maior parte do filme, o personagem será feito em computação gráfica.

"BAM! Primeira imagem do Gênio, Princesa Jasmine e Aladdin. Me vejam arrasar com o rabo de cavalo na Entertainment Weekly. (E sim, eu serei azul). Isso é a versão do Gênio em sua forma humana. Meu personagem será feito em CGI na maior parte do filme", escreveu o ator.

Com direção de Guy Ritchie, o filme mostrará a jornada de Aladdin, um malandro que vive nas ruas com seu macaco Abu. Um dia ele se apaixona por uma moça chamada Jasmine, uma princesa que está prestes a se casar com Jafar. Por sorte do destino, o rapaz encontra uma lâmpada mágica com um gênio que pode lhe conceder três desejos e decide se passar por um príncipe para conquistar a amada e a confiança de seu pai.

O elenco conta com nomes como Will Smith como Gênio; Mena Massoud como Aladdin; Naomi Scott como Jasmine; Marwan Zenzari como Jafar; Navid Negahban como Sultão, Nasim Pedrad como Dalia, melhor amiga da princesa e Billy Magnussen como príncipe Anders, um dos pretendentes de Jasmine.

O filme é inspirado na animação clássica de 1992 e provavelmente, deve mostrar como o Gênio se tornou prisioneiro da lâmpada.

Compare o visual da animação e do live-action:

Aladdin: Primeiras imagens oficiais do filme são divulgadas

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.