Premiação

Oscar 2019: Premiação pode ficar sem apresentador; entenda!

Revezamento entre celebridades pode ser a solução.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h15
O Oscar 2019 irá ocorrer no dia 24 de fevereiro.
O Oscar 2019 irá ocorrer no dia 24 de fevereiro. (Foto: Divulgação)

Como noticiamos, Kevin Hart foi convidado para ser o apresentador da próxima cerimônia do Oscar, mas por causa de seu escândalo envolvendo antigos tweets, o comediante decidiu que não iria mais apresentar. De acordo com a Variety, a Academia considera não ter um mestre de cerimônia no próximo ano. Pela primeira vez, a maior premiação do cinema pode ter um novo formato de apresentação.

Leia também: Apresentadores do Globo de Ouro e do Oscar 2019 estão confirmados

De acordo com fontes, está sendo feito um estudo para que a premiação tenha um revezamento de atores e celebridades durante a apresentação, como é feito em shows de comédia como o Saturday Night Live. Porém, não há nenhuma confirmação oficial sobre a mudança.

Passado de Kevin Hart

O ator publicou tweets homofóbicos em seu passado, ao ser escolhido para ser o novo apresentador do Oscar, a Academia pediu para que ele se desculpasse pelos tweets publicados. Sendo assim, Kevin Hart afirmou que esse assunto já foi falado anteriormente, e ele não iria passar a vida retornando ao mesmo assunto.

Sendo assim, o comediante publicou em suas redes sociais que decidiu não apresentar mais a premiação.

Confira:


Visualizar esta foto no Instagram.

I know who I am & so do the people closest to me. #LiveLoveLaugh

Uma publicação compartilhada por Kevin Hart (@kevinhart4real) em

"Eu tomei a decisão de deixar a apresentação do Oscar. Eu não quero ser uma distração em uma noite que deve ser celebrada por muitos artistas talentosos. Eu sinceramente me desculpo à comunidade LGBT pelas minhas palavras insensíveis do passado", escreveu o comediante.

Sem apresentador confirmado, a 91ª cerimônia do Oscar ocorrerá no dia 24 de fevereiro.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.