finalmente

Saiu o primeiro trailer de Vingadores: Ultimato, veja

O filme estreia no dia 25 de abril de 2019.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h15
Tony Stark, um dos personagens principais do UCM
Tony Stark, um dos personagens principais do UCM (Divulgação)

MUNDO - Na manhã desta sexta-feira (7) a Marvel fez a alegria dos fãs ao liberar o primeiro trailer de vingadores 4. O título que era um mistério também foi revelado, “Avengers: Endgame”, Vingadores: Ultimato, no Brasil.

Assista o trailer e dê a sua opinião:

No vídeo, é possível ver os heróis tentando lidar com a perda de vários personagens que foram eliminados por Thanos em Vingadores: Guerra Infinita. Tony Stark aparece sozinho no espaço com parte de sua armadura tentando se comunicar com Pepper Potts.

Uma das maiores surpresas foi a confirmação de que os personagens Gavião Arqueiro e Scott Lang (Homem-formiga), que não apareceram no filme anterior, não foram atingidos pelas ações de Thanos.

O filme estreia no dia 25 de abril de 2019 e tem direção dos irmãos Russo, que também dirigiram Vingadores: Guerra Infinita.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.