Homenagem

Após dois anos, Uma Família da Pesada faz tributo a Carrie Fisher

A atriz dublava a personagem Angela na série animada.
Na Mira07/12/2018 às 22h37
Após dois anos, Uma Família da Pesada faz tributo a Carrie FisherNo Brasil, a série animada é transmitida no canal Fox. (Foto: Divulgação)

Quase dois anos após a morte da atriz Carrie Fisher, a série animada "Uma Família da Pesada" faz homenagem a atriz em episódio especial que irá ao ar neste domingo (9) nos Estados Unidos.

Leia também: Atriz Carrie Fisher morre aos 60 anos, após ataque cardíaco

Autópsia de Carrie Fisher revela presença de cocaína, heroína e ecstasy

No vídeo divulgado nesta sexta-feira (7), Peter Griffin diz suas últimas palavras a sua chefe Angela durante seu funeral. A personagem Angela era dublada pela atriz Carrie Fisher, que teve seu último episódio divulgado no dia 10 de dezembro de 2017.

"Ela pode ter sumido, mas sua voz continuará viva em DVD, Hulu Plus e pequenas mensagens projetadas por droides. Eu posso ter perdido um chefe, mas o céu ganhou uma princesa", diz o personagem durante o tributo, fazendo referência não somente a personagem, mas também à atriz falecida no dia 26 de dezembro de 2016.

Confira:

A atriz também ganhará imagens inéditas em Star Wars: Episode IX, que será lançado no dia 19 de dezembro de 2019.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2018 - Todos os direitos reservados.