Adeus, Princesa Leia!

Atriz Carrie Fisher morre aos 60 anos, após ataque cardíaco

A eterna princesa Leia, da saga <i>Star Wars</i>, teve morte confirmada na manhã desta terça-feira (27).

Ingrid García / Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h27
"Ela era amada pelo mundo e sua ausência será sentida profundamente", afirma comunicado sobre a morte da atriz.
"Ela era amada pelo mundo e sua ausência será sentida profundamente", afirma comunicado sobre a morte da atriz. (Foto: Reprodução)

MUNDO – Mais uma morte trágica de famoso deixou alguns fãs órfãos em 2016. Desta vez, a atriz Carrie Fisher nos deixou mais cedo, vítima de um ataque cardíaco. Hospitalizada desde o último sábado (24), nos Estados Unidos, Fisher teve a morte confirmada na manhã desta terça-feira (27).

Carrie Fisher ficou conhecida mundialmente após imortalizar a Princesa Leia, uma das personagens principais da saga Star Wars, sendo a filha do Lorde Darth Vader e atuando ao lado Harrison Ford e Mark Hamill. A atriz também fez participação no Episódio VII: O Despertar da Força.

Aos 60 anos, a morte de Carrie deixou o mundo do cinema e os fãs de luto. "É com um grande pesar que Billie Lourd confirma que sua amada mãe, Carrie Fisher, faleceu às 8h55 desta manhã", diz informação da revista People, ao divulgar o comunicado da família.

"Ela era amada pelo mundo e sua ausência será sentida profundamente. Nossa família agradece pelos pensamentos e orações", acrescenta o comunicado.

Que "a força" esteja com você, Carrie!

Relembre o caso:

Carrie Fisher foi internada na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), do hospital UCLA Medical Center, em Los Angeles, após sofrer um ataque cardíaco, na última sexta-feira (23), durante um voo entre Londres e os Estados Unidos.

Assim que o avião pousou, ela foi socorrida e estava sendo tratada. A mãe da atriz chegou a afirmar que a condição de Carrie era estável, informando os fãs por meio do Twitter.

Leia também:

Carrie Fisher, a princesa Leia, é hospitalizada nos EUA

Veja alguns momentos da atriz em Star Wars:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.