Grande conquista

Pantera Negra entra para a história do Globo de Ouro; entenda!

Pela primeira vez, um filme da Marvel e de super-herói é indicado na categoria de "Melhor Filme de Drama".
Na Mira06/12/2018 às 19h07
Pantera Negra entra para a história do Globo de Ouro; entenda!Pantera Negra retorna em Vingadores 4, que estreia no dia 2 de maio de 2019. (Foto: Divulgação)

A lista de indicados ao Globo de Ouro foi revelada nesta quinta-feira (6), mas um filme em particular chamou a atenção. Ao ser indicado para "Melhor Filme de Drama", o longa Pantera Negra entrou novamente para a história e se tornou o primeiro filme da Marvel e de super-heróis a garantir esse feito.

Leia também: Saiu a lista com os indicados ao Globo de Ouro 2019, confira

Vilão de Pantera Negra fala sobre possível indicação ao Oscar

Estrelado por Chadwick Boseman e com direção de Ryan Coogler, o longa concorre com outros grandes filmes como: Bohemian Rhapsody, Infiltrado na Klan, If Beatle Street Could Talk e Nasce Uma Estrela. Pantera Negra ainda concorre em outras categorias como "Melhor Trilha Sonora Original" e "Melhor Canção Original".

Desde sua estreia nos cinemas, o filme do herói alcançou grandes feitos. Um deles foi superar "Titanic" e se tornar a 3ª maior bilheteria nos Estados Unidos, arrecadando US$ 665,3 milhões somente no país. Na bilheteria mundial, o filme da Marvel arrecadou cerca de US$ 1,345 bilhão.

Vale lembrar que, a indicação de Pantera Negra no Globo de Ouro, deixa o filme mais próximo de garantir uma indicação ao Oscar 2019. Com apresentação de Andy Samberg e Sandra Oh, a 76ª cerimônia da premiação ocorre no dia 6 de janeiro.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2018 - Todos os direitos reservados.