Geek

Capitã Marvel ganha novas imagens promocionais

A heroína aparece usando capacete clássico pela segunda vez.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h15
O longa chega nos cinemas em 2019.
O longa chega nos cinemas em 2019. (Foto: Divulgação)

Nesta sexta-feira (23), imagens promocionais do filme Capitã Marvel foram divulgadas pela Comic Book Movie, nas imagens a heroína aparece usando capacete clássico pela segunda vez, a primeira foi através do trailer divulgado em setembro.

Leia também: Capitã Marvel tem primeiro trailer divulgado, confira!

Brie Larson confirma vinda ao Brasil em passagem pela CCXP 2018

Confira:

Interpretada por Brie Larson, a personagem teve a primeira aparição na cena pós-créditos de Vingadores: Guerra Infinita. A atriz está com presença confirmada na Comic Con Experience 2018, durante o dia 8 de dezembro, em São Paulo.

De acordo com a sinopse oficial, o longa é ambientado nos anos 90 e acompanha a jornada de Carol Danvers para se tornar uma das heroínas mais poderosas do Universo. Enquanto uma guerra galáctica entre duas raças alienígenas atinge a Terra, a heroína encontra a si mesma e um pequeno grupo de aliados no centro do confronto.

Com direção de Anna Boden e Ryan Fleck, o filme estreia no dia 7 de março nos cinemas brasileiros.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.