Filmes

Capitã Marvel tem primeiro trailer divulgado, confira!

A heroína da Marvel chega aos cinemas somente em março de 2019.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h16
Brie Larson interpreta Carol Danvers nos cinemas.
Brie Larson interpreta Carol Danvers nos cinemas. (Foto: Divulgação / Marvel)

O longa Capitã Marvel chega aos cinemas só ano que vem, mas podemos ver a heroína em ação no primeiro trailer do filme que foi divulgado nesta terça-feira (18), durante o programa Good Morning America.

Assista:

Sinopse: A história acompanha Carol Danvers conforme ela se torna uma das heroínas mais poderosas do universo no momento em que a Terra se vê no meio de uma batalha galática entre duas raças alienígenas. Ambientado nos anos 1990, Capitã Marvel é uma aventura completamente nova de um período nunca visitado da história do Universo Cinematográfico da Marvel.

De volta no tempo, o filme se passa nos anos 90. Brie Larson é a responsável por interpretar a heroína Carol Danvers, mais conhecida como Capitã Marvel. Para a atriz, a personagem é uma ponte entre a Terra e o espaço: "Ela está lutando entre as falhas que estão dentro dela e todo bem que ela quer tentar espalhar e tornar o mundo um lugar melhor".

A direção está por conta de Anna Boden (Se Enlouquecer, Não Se Apaixone) e Ryan Fleck (Billions).

Nos cinemas brasileiros, o longa está previsto para 14 de março de 2019.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.