Geek

Posando de coelhinho da Playboy, Ezra Miller diz que filme do The Flash será bom e fãs devem confiar

O longa deve chegar nos cinemas somente em 2021.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h15
Ezra Miller como o herói Barry Allen/The Flash no filme da Liga da Justiça.
Ezra Miller como o herói Barry Allen/The Flash no filme da Liga da Justiça. (Foto: Divulgação)

Muitos fãs ficaram preocupados com o rumo do filme solo do The Flash após o filme ser adiado. Capa da revista Playboy deste mês, o ator Ezra Miller que está nas telonas como Credence em Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald e interpreta o herói no mundo cinematográfico da DC Comics, afirmou que os fãs devem ficar despreocupados e que o filme será bom.

Leia mais: Filme solo de The Flash é adiado para 2021

"Nada nunca é certo nesse mundo. Mas, na medida do possível do que podemos garantir, estamos fazendo um baita filme doido e legal. É um dos grandes sonhos da minha vida e só o fato de estarmos neste processo - todo mundo que conhece o Barry Allen sabe que ele pode chegar atrasado, muito atrasado, mas assim que está lá, tudo está resolvido. Temos que confiar", garantiu o ator em entrevista para a revista.

Além de comentar sobre o filme do Flash, Ezra Miller ainda fez carão e poses usando camisola, meia arrastão, maquiagem e salto alto em referência as famosas coelhinhas que marcaram gerações da revista masculina.

Vale lembrar que Ezra Miller entrou para a história ao se tornar o primeiro ator homossexual assumido a protagonizar um herói nos cinemas.

Confira:

Ainda sem nome oficial confirmado, o filme solo do The Flash deve assumir o lado mais humorístico da DC, deixando o lado sombrio de Superman vs Batman e Liga da Justiça para trás.

Com roteiro de John Francis Daly (Homem-Aranha: De Volta ao Lar) e direção de Jonathan Goldstein, o filme será lançado apenas em 2021.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.