Adiamento

Filme solo de The Flash é adiado para 2021

O motivo do adiamento é problemas na agenda do ator Ezra Miller, que protagoniza o filme.
Na Mira15/10/2018 às 22h04
Filme solo de <i>The Flash</i> é adiado para 2021Ezra Miller apareceu pela primeira vez como o herói The Flash no filme da Liga da Justiça, em 2017. (Foto: Divulgação)

Uma triste notícia para os fãs de The Flash que terão que aguardar mais um pouco para poder ver a corrida do herói na tela dos cinemas. Nesta segunda-feira (15), a Warner Bros anunciou que a produção do longa será iniciada apenas na segunda metade de 2019.

O motivo aparente é a agenda complicada de Ezra Miller, que dá vida a Barry Allen no mundo cinematográfico da DC Comics. Pois, o ator também participa da franquia de Animais Fantásticos, derivado de Harry Potter, que entra em produção do seu terceiro filme em julho de 2019 e, isso criaria conflitos com a gravação do filme solo de The Flash.

Inicialmente, era esperado que as gravações começassem em março de 2019, com o lançamento previsto para 2020. Porém agora, o filme deve ser lançado apenas em 2021.

Com direção de John Francis Daley e Jonathan Goldstein, conhecidos por Homem-Aranha: De Volta ao Lar, o filme retornará Ezra Miller no papel principal e também deve contar com aparições com Ray Fisher como Ciborgue e Billy Crudup como Henry Allen.

O próximo filme da DC Comics, Aquaman, tem previsão de lançamento no dia 13 de dezembro nos cinemas brasileiros.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.