Geek

Titãs insere Jason Todd na trama; confira!

O personagem irá aparecer pela primeira vez no sexto episódio da série.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h15
Jason Todd é interpretado pelo ator americano Curran Walters, que se tornou conhecido através da série da Disney "Garota Conhece o Mundo".
Jason Todd é interpretado pelo ator americano Curran Walters, que se tornou conhecido através da série da Disney "Garota Conhece o Mundo". (Foto: Divulgação)

Titãs, a série live-action da DC Comics mostra pela primeira vez Jason Todd trabalhando ao lado de Dick Grayson durante o seu sexto episódio. Na trama, Jason assume o lugar de Robin ao lado do Batman em Gotham City.

Leia também: Saiba o motivo do por que Mutano não é verde na série dos Titãs

DC "joga deboche" para Marvel em novo comercial de Titãs

Assista:

Em entrevista recente ao Entertainment Weekly, o ator Curran Walters, que dá vida a Jason Todd na série, conta que o seu personagem irá trazer mais humor, diversão e leveza para o seriado.

"É claro que há muita pressão dos fãs. Eles estão tão investidos no que os quadrinhos têm sobre Jason Todd que eles esperam que você faça de um certo jeito, mas eu acho que eu trouxe um ótimo retrato de mim mesmo e da versão cômica de Jason Todd, e eu acho que os fãs vão amar", garantiu o ator.

Ao falar sobre a relação entre os dois Robins durante o episódio, Curran disse que será um contraste interesse de assistir.

"De certa forma, Dick Grayson e Jason passaram por muita coisa com Bruce. Na série, você vê um Dick Grayson que tem, de certa forma, um pouco de ciúmes de Jason Todd, mas também, de certa forma, que é um irmão mais velho porque ele não quer que Jason seja que ele é. Você um Jason que é um pouco irresponsável com seu temperamento, mas ele ama ser o Robin. É a coisa mais legal dele, ele ama isso. Ele não acha que mais nada no mundo é legal, o que é um pouco diferente do que Dick pensava. Esse contraste é muito legal ao longo do episódio", contou.

Já em entrevista ao Comic Book, o ator acabou deixando escapar que estará presente na segunda temporada da série. "Bem, na próxima temporada – quero dizer, no próximo episódio. Geoff Johnse Akiva Goldsman são grandes escritores e sabem o que estão fazendo. Jason Todd tem muito mais para mostrar", disse Curran Walters.

Nos quadrinhos, a primeira vez que Jason Todd apareceu foi durante a edição #357 de Batman, sendo o segundo personagem a assumir a identidade de Robin, o herói foi criado por Gerry Conway e Don Newton. Uma das curiosidades sobre Jason, é que ele recebeu o uniforme das mãos de seu antecessor Dick Grayson nas HQs.

A série Titãs é exibida nos Estados Unidos através do serviço de streaming DC Universe. Já no Brasil, a série ainda não tem previsão de lançamento e será exibida pela Netflix.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.