Série de TV

Saiba o motivo do por que Mutano não é verde na série dos Titãs

Titãs já estreou nos EUA, mas ainda será disponibilizada no Brasil.
Na Mira12/10/2018 às 13h39
Saiba o motivo do por que Mutano não é verde na série dos Titãs

O ator Ryan Potter, que vai dar vida ao herói Mutano na série de TV dos Titãs, explicou ao site especializado Heroic Hollywood o motivo do personagem no live-action não ter a pele verde como nas demais animações em que Mutano apareceu.

“Acho que a reação de todos foi ‘por que ele não é verde?’, e há uma boa razão para isso. Para ser 100% honesto, ele ainda não é o Mutano. Ele ainda é Garfield Logan e Garfield Logan sabe como se transformar em um tigre. A reação dele é ‘Legal, fico feliz com isso’. Ele vive com a Patrulha do Destino, mas ele ainda não mudou, ainda não é o Mutano. Ele sai na frente em várias coisas porque ele vive com uma família bem interessante. Ele teve um padrasto e uma infância interessantes, então ele não é incompetente, mas não é quem nós conhecemos... ele vai chegar lá”, disse o ator.

A série vai reunir personagens como Robin (Brenton Thwaites), Estelar (Anna Diop), Mutano (Ryan Potter), Ravena (Teagan Croft) e a dupla Columba (Minka Kelly) e Rapina (Alan Ritchson).

Titãs já estreou nos EUA, mas ainda será disponibilizada no Brasil através da Netflix - ainda sem data oficial de lançamento.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.