Ex-Fifth Harmony

Dinah Jane divulga seu primeiro clipe solo; assista!

O novo single é uma parceria com Ty Dolla $ign e Marc E. Bassy.
Na Mira07/11/2018 às 20h48
Dinah Jane divulga seu primeiro clipe solo; assista!Capa do single "Bottled Up". (Foto: Divulgação)

Após a separação do girl group Fifth Harmony, cada uma das cantoras seguiu o seu rumo, não seria diferente para Dinah Jane que lançou nesta quarta-feira (7), o clipe para o seu primeiro single solo "Bottled Up".

Leia também: Normani lança duas faixas com Calvin Harris; confira!

Camila Cabello beija Dylan Sprouse em novo clipe

Com o objetivo de transportar o público para uma cena de festa, a cantora aposta em luzes neon e uma coreografia pelas ruas, no salão de cabeleireiro e até em uma loja de conveniência, chegando até ousar na escolha do look.

Assista:

Em entrevista recente para a rádio B96 FM, a cantora chegou a dizer que irá aproveitar a fase solo de sua carreira para mostrar sua personalidade na música: "Eu estava lembrando que teve momentos em estúdio com o Fifth Harmony em que eu fiquei tipo, ‘não pude dar muito de mim mesma’.. Eu tinha que dar apenas o suficiente para essas músicas, especificamente.. Estando junto de outras pessoas. E me disseram que minha voz era muito soul, então eles falaram ‘sua voz é muito soul ou você infantiliza ela ou você vai ter só um pouquinho de espaço. Então eu tentei me tornar versátil, tornar-me essa imagem, essa voz, ou então eu não iria ter espaço na música", contou.

A música é uma parceria entre Dinah Jane e os rappers Ty Dolla $ign e Marc E. Bassy, que inclusive já são rostos conhecidos das harmonizers, pois colaboraram com as meninas nos hits "Work From Home" e "Worth It".

A aposta em uma vibe R&B e hip-hop do novo single pode se tornar uma característica do álbum de estreia da cantora, que ainda não tem previsão de lançamento.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2018 - Todos os direitos reservados.