Lançamento

Normani lança duas faixas com Calvin Harris; confira!

"Slow Down" e "Checklist" já estão disponíveis nas plataformas digitais.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h16
Normani também relevou que o álbum solo está chegando.
Normani também relevou que o álbum solo está chegando. (Foto: Reprodução / Instagram)

Após a separação por tempo indeterminado do grupo Fifth Harmony, Normani Kordei está se dedicando em sua carreira solo e aproveitou para trazer novidades aos fãs nesta segunda-feira (22), em parceria com o DJ Calvin Harris, a cantora apostou em dois hits dançantes "Slow Down” e “Checklist”.

Confira:

No início do ano, Normani já havia lançado seu primeiro single solo, em parceria com o cantor Khalid, "Love Lies" conquistou as paradas americanas e foi trilha sonora do filme Com Amor, Simon.

Ao ser questionada por um fã sobre o possível lançamento do primeiro álbum de sua carreira solo, Normani respondeu que "está chegando".


O grupo Fifth Harmony anunciou pausa na carreira em março deste ano, desde então, as cantoras vem se dedicando em projetos solos, além de Normani, a integrante Lauren Jauregui também lançou seu novo single "Expectations" recentemente e já se prepara para o lançamento do primeiro álbum.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.