Lançamento

Camila Cabello beija Dylan Sprouse em novo clipe

O clipe de "Consequences" foi lançado nesta quarta-feira (10).

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h16
O clipe já ultrapassa mais de 1 milhão de visualizações.
O clipe já ultrapassa mais de 1 milhão de visualizações. (Foto: Reprodução / YouTube)

Como prometido, Camila Cabello liberou o clipe do seu novo single "Consequences" nesta quarta-feira (10), um dos mais lindos de sua carreira, o videoclipe conta uma história de amor.

Escrito pela própria cantora cubana em parceria com o diretor de "Havana", Dave Meyers, a história começa com a cantora andando por um parque no Canadá enquanto lembranças do seu antigo amor, interpretado por Dylan Sprouse, são passadas na tela. Conforme vai mudando as estações, de outono para inverno, é possível ver as complicações do relacionamento, como bebida e brigas do casal.

Com uma mistura de romance com fantasia, Camila dança em frente a lua com o seu antigo amado e rola até beijão! No final do clipe, a primavera chega e a cantora segue em frente, em um novo dia.

Em agradecimento ao ator Dylan Sprouse, Camila Cabello conta um pouco da produção do clipe em sua rede social: "Meus vídeos são muito parecidos com o interior do meu cérebro. Isso é o que parecia meu cérebro enquanto eu estava tentando seguir em frente. Obrigado Dylan Sprouse por ser maravilhoso e querer participar do meu clipe".

Assista:

A ex-Fifth Harmony está para chegar no Brasil, com shows confirmados por diversas cidades no país. Nesta quinta-feira (11), a cantora estará em Porto Alegre, dia 13 e 14 fará passagem por Uberlândia e São Paulo, encerrando na próxima terça-feira (16), em Curitiba.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.