Lançamento

Shawn Mendes lança clipe de "Lost in Japan", confira!

O clipe conta com a participação da atriz Alisha Boe.
Na Mira26/10/2018 às 19h59
Shawn Mendes lança clipe de "Lost in Japan", confira!Shawn Mendes no clipe de "Lost in Japan". (Foto: Reprodução / YouTube)

O muso canadense Shawn Mendes lançou mais uma novidade aos fãs nesta sexta-feira (26), se trata do clipe de "Lost in Japan", que conta com a participação da atriz Alisha Boe, conhecida pela série "13 Reasons Why".

Leia mais: Shawn Mendes regrava clássico de "Queen" para trilha sonora

Assista:

No clipe, o cantor está cheio de charme e caidinho de amores por Alisha Boe, inspirado no filme "Encontros e Desencontros", o clipe mistura a faixa original com o remix lançado em parceria com o DJ Zedd, que também aparece no clipe.

Um dos detalhes mais importantes do videoclipe, são os letreiros dos prédios em japonês logo no início, que traduzido está escrito com músicas do cantor, como "Mercy", "Queen", "Particular Taste" e "Nervous", além do primeiro álbum de Shawn Mendes, "Handwritten".


Na letra da música, o músico fala sobre um amor a distância, em que ele pode fazer de tudo para conquistar a sua amada, mesmo estando a milhas de distância, ele não consegue tira-la da cabeça.

"Você tem planos para esta noite? Estou a algumas várias milhas do Japão, e eu estava pensando que poderia voar até seu hotel esta noite, porque eu não consigo tirar você da minha cabeça", diz a letra.

O terceiro álbum de Shawn Mendes, que leva o nome do cantor, foi lançado em maio deste ano e em julho, o canadense esteve pelo Brasil durante uma apresentação única no VillaMix Festival.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2018 - Todos os direitos reservados.