Novidade

Shawn Mendes regrava clássico de "Queen" para trilha sonora

Em parceria com Teddy Geiger, a música "Under Pressure" está disponível nas plataformas digitais.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h16
Shawn Mendes esteve presente no Brasil em julho deste ano para show no Villa Mix Goiânia.
Shawn Mendes esteve presente no Brasil em julho deste ano para show no Villa Mix Goiânia. (Foto: Divulgação)

O muso canadense Shawn Mendes regravou a música "Under Pressure" para a trilha sonora de Bohemian Rhapsody, filme que contará a história da banda Queen, com Rami Malek (Mr.Robot) na pele do lendário Freddie Mercury.

Leia mais: Confira o trailer do filme que conta a trajetória da banda ''Queen''

Ouça:

A novidade foi divulgada pelo cantor nas redes sociais na noite da noite da última quinta-feira (11) e conta também que foi por uma boa causa.

"É uma homenagem ao Freddie e também por uma boa causa que toca o nosso coração, em benefício da Mercury Phoenix Trust e a luta deles contra a Aids e o HIV. Espero que vocês gostem.", disse Shawn Mendes.


Relembre a versão original com David Bowie:

O longa vai acompanhar o a trajetória da banda "Queen" até a apresentação histórica no Live Aid em 1985. Além de Rami Malek no papel de Freddie Mercury, o elenco também conta com Ben Hardy como o baterista Roger Taylor, Gwilym Lee como o guitarrista Brian May e por fim, Joseph Mazzello como o baixista John Deacon.

A data de lançamento está marcada para o dia 1º de novembro.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.