Boatos

Camila Cabello responde sobre rumores de gravidez

"Deixem a minha barriga em paz", comentou a cantora.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h16
O último álbum da cantora foi lançado em janeiro deste ano.
O último álbum da cantora foi lançado em janeiro deste ano. (Foto: Divulgação)

Camila Cabello postou uma imagem nesta sexta-feira (26) nas redes sociais, que levantou suspeitas de possível gravidez. Atualmente, a cantora está em um relacionamento sério com o couch e escritor britânico Matthew Hussey.

Leia mais: Parceria entre Anitta e Camila Cabello promete novos hits

Camila Cabello canta com Anitta e lança novo clipe

Na legenda da foto, a cubana escreveu "Você ainda é a única coisa que eu fiz certo", que logo se tornou apenas mais um motivo para aumentar os rumores da suposta gravidez.

Confira:

Visualizar esta foto no Instagram.

you’re still the only thing I did right

Uma publicação compartilhada por camila (@camila_cabello) em

Os fãs logo começaram a defender a cantora nos comentários, dizendo que a suposta gravidez por causa de uma imagem era um absurdo.

"Gente, não é só porque ela está tocando a barriga que significa que está grávida. Vocês a chamarem de gorda ou grávida a fazem se sentir insegura. Vocês deveriam sentir vergonha", escreveu uma das fãs.

Não demorou muito para que a própria fada cubana respondesse aos comentários, "Gente, não sejam loucos. Eu estive viajando pela América Latina, comendo um monte de comidas deliciosas, deixem eu e a minha barriga em paz", argumentou a cantora.

Camila Cabello esteve recentemente no Brasil com a sua turnê mundial "Never Be The Same" em apresentações no Z Festival, em que a cubana também se apresentou junto a estrela brasileira Anitta, também revelando que ama brigadeiro e pão de queijo.

O primeiro álbum solo da ex-Fifth Harmony foi lançado em janeiro deste ano.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.