Encontro pop

Camila Cabello canta com Anitta e lança novo clipe

Em turnê pelo Brasil, a cubana cantou junto a diva brasileira e ainda lançou o clipe de "Beautiful" junto ao cantor Bazzi.

Na Mira

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h16
Anitta e Camila Cabello no <i>backstage</i> do show em São Paulo.
Anitta e Camila Cabello no <i>backstage</i> do show em São Paulo. (Foto: Reprodução / Twitter)

A fada cubana se vestiu de anjo e encantou o cantor Bazzi no clipe de "Beautiful", lançado nesta segunda-feira (15). A nova versão da música foi lançada em agosto deste ano, atualmente Camila Cabello está em solo brasileiro e convidou ninguém menos que Anitta, para subir ao palco e cantar durante sua apresentação na noite do último domingo (14), em São Paulo, no Z Festival.

Assista ao clipe:

Metade brasileira, Camila está com tudo! A ex-Fifth Harmony está em passagem pelo Brasil realizando quatro shows pela turnê "Never Be The Same" e recentemente também lançou o clipe de Consequences junto ao ator Dylan Sprouse, que ficou conhecido por interpretar Zack na série da Disney, "Zack & Cody".

Leia mais: Camila Cabello beija Dylan Sprouse em novo clipe

Além de muito receptiva com os fãs brasileiros, a cantora cubana encantou no palco ao dançar a coreografia completa do hit Paradinha, ao lado de Anitta, que também acompanhou ao som de Real Friends.

Após o show, Camila Cabello agradeceu Anitta nas redes sociais: "A rainha Anitta! Muito obrigada por voar para São Paulo depois de um show hoje apenas para vir cantar conosco! Apesar de ser tão talentosa e gostosa, você é tão humilde, amável e genuína! Eu te amo Anitta", escreveu a cubana e ainda postou um vídeo com Anitta logo em seguida, com a legenda "Malandras".



Assista partes do encontro das divas pop:

Camila Cabello encerra sua passagem pelo Brasil nesta terça-feira (16), com o último show marcado em Curitiba.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.