Filmes

Filme "Bohemian Rhapsody" ganha trailer final, confira!

No novo trailer, a sexualidade de Freddie Mercury é explorada.
Na Mira25/10/2018 às 22h30
Filme "Bohemian Rhapsody" ganha trailer final, confira!O longa estreia na próxima quinta-feira (1º). (Foto: Divulgação)

Faltando uma semana para sua estreia e após ter sido alvo de críticas por não abordar sobre a sexualidade de Freddie Mercury, o filme "Bohemian Rhapsody" divulgou seu último trailer nesta quinta-feira (25).

Leia mais: Shawn Mendes regrava clássico de "Queen" para trilha sonora

No trailer, duas cenas questionam a sexualidade do vocalista, em uma delas, uma repórter pergunta ao astro sobre sua opção sexual e na outra, Freddie Mercury está prestes a beijar um homem.

Assista ao trailer:

Recentemente durante uma entrevista para a revista Attitude, Rami Malek, que interpreta o astro em "Bohemian Rhapsody", se posicionou sobre as duras críticas a respeito da sexualidade de Mercury.

"É uma pena que as pessoas estejam fazendo comentários depois de um minuto apenas, em que você só quer ver a música. Eu não acho que o filme fuja de sua sexualidade ou de sua doença que acaba com tudo, o que é obviamente a AIDS. Eu não sei como você poderia evitar isso, ou se alguém iria querer. É um pouco absurdo que alguém esteja julgando isso de um trailer minúsculo", disse o ator.

Com direção de Dexter Fletcher (Voando Alto) e roteiro escrito por Anthony McCarten (A Teoria de Tudo), além de Rami Malek, o filme conta com Ben Hardy (X-Men: Apocalipse) como o baterista Roger Taylor, Joseph Mazzello (G.I Joe) como o baixista John Deacon e Gwilym Lee (Midsomer Murders) como o guitarrista e vocalista Brian May no elenco.

A cinebiografia irá acompanhar a trajetória da banda britânica "Queen", considerada uma das bandas mais importantes do século, em sua ascendência ao estrelato até a apresentação icônica no Live Aid em 1985.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.