Confira:

Selena Gomez e Cardi B sensualizam no clipe de "Taki Taki"

O clipe é assinado pelo diretor Colin Tilley.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h16
Bastidores da gravação do clipe.
Bastidores da gravação do clipe. (Foto: Divulgação)

Além do American Music Awards que ocorre nesta terça-feira (9), o DJ Snake também decidiu escolher essa data para liberar o clipe de "Taki Taki", parceria com Ozuna, Selena Gomez e Cardi B.

Leia mais: Lady Gaga e Selena Gomez lideram as paradas americanas

Apostando em três cenários diferentes, mudança de looks e com direito a coreografia, o clipe aposta na sensualidade e tem direção de Colin Tilley, o mesmo diretor do clipe de "Wolves" e de "Wild Thougts", colaboração entre DJ Khaled, Rihanna e Bryson Tiller. Uma curiosidade dos bastidores, é que o cantor latino Ozuna só descobriu que Selena Gomez fazia parte colaboração da música quando a viu no set de gravação.

Confira:

A música foi lançada há duas semanas e já ocupa o topo na parada latina da Billboard e também está entre as mais ouvidas da plataforma Spotify pelo mundo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.