Premiação da música

AMAs 2018: Confira os principais looks da noite

A premiação ocorre nesta terça-feira (9), a partir das 21h, em Los Angeles.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h16
Lauren Jauregui, Taylor Swift e Cardi B no tapete vermelho.
Lauren Jauregui, Taylor Swift e Cardi B no tapete vermelho. (Foto: Reprodução / Twitter)

Uma das principais premiações da música ocorre nesta terça-feira (9), em Los Angeles, nos Estados Unidos. O American Music Awards 2018 fará uma grande homenagem para Aretha Franklin nesta noite e conta com a presença de diversos famosos da música mundial, entre eles: Camila Cabello, Taylor Swift, Zedd, Shawn Mendes e Cardi B.

Leia mais: Duplo sucesso: Anitta e Nego do Borel recebem indicações ao AMAs

Confirmada a morte de Aretha Franklin aos 76 anos

O tapete vermelho é o ponto inicial de toda premiação, é onde os famosos desfilam, dão entrevistas, tiram fotos e claro, exibem seus looks com exuberância. No AMAs 2018 não seria diferente, confira os principais looks desta noite através de tweets dos fãs:











Além da homenagem a Aretha Franklin, a premiação também conta com apresentação de Taylor Swift, Camila Cabello, com uma nova versão de "Consequences", colaboração de Shawn Mendes com Zedd em "Lost In Japan", homenagem ao Queen com a banda Panic! at the Disco, Post Malone com Ty Dolla $ign, Dua Lipa, Carrie Underwoord, Cardi B, o trio Benny Blanco, Halsey e Khalid, Jennifer Lopez e muito mais!

Entre os principais indicados estão Cardi B e Drake com oito indicações cada, seguido de Taylor Swift, Post Malone e Camila Cabello.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.