Rehab

Tratamento de Demi Lovato deve demorar meses

Após o trágico caso de overdose, a cantora deve passar por um extenso tratamento de reabilitação.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h17
(Foto: divulgação)

MUNDO - Após o episódio da overdose de Demi Lovato que chocou o mundo e aos fãs no dia 24 de julho, a cantora deve passar por um tratamento de reabilitação que vai durar meses.

No dia 4 de agosto, Demi recebeu alta do hospital Cedars-Sinai Medical Center onde se manteve internada, em Los Angeles, e foi direto para a rehab. Segundo o site E! News, sua reabilitação será extensa e prolongada, até que a cantora esteja completamente curada.

Leia mais: Demi Lovato cancela turnê no Brasil após internação por overdose

Pela primeira vez, Demi Lovato fala sobre internação por overdose

"Ela vai estar em reabilitação por vários meses e está fazendo um extensivo programa para garantir que ela receba a ajuda que precisa", citou uma fonte ao site.

Ao que aparenta, o foco da cantora agora é em sua saúde e tratar o vício do álcool e das drogas, por isso, a mesma cancelou diversos compromissos da Tell Me You Love Me Tour e procura ter o mínimo de convívio social possível.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.