Música

Pela primeira vez, Demi Lovato fala sobre internação por overdose

Aos 25 anos, essa não é a primeira vez que Demi Lovato passa por sérios problemas emocionais e com drogas.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h17
(Foto: Divulgação)

A cantora Demi Lovato se pronunciou pela primeira vez após a internação do último dia 24 de julho, quando deu entrada em um hospital de Los Angeles com suspeita de overdose. Pelo perfil oficial no Instagram, a popstar falou sobre o assunto.

"O que aprendi é que essa doença não é algo que desaparece ou enfraquece com o tempo. É algo que eu devo continuar a superar e ainda não o fiz", publicou. Em seguida, após agradecer o apoio da família e da equipe médica, ela concluiu: "Vou continuar lutando".

Aos 25 anos, essa não é a primeira vez que Demi Lovato passa por sérios problemas emocionais e com drogas. A cantora tem shows marcados no Brasil em novembro, que haviam sido anteriormente anunciados para abril. Ainda não há informações sobre o cancelamento, ou não, dessas apresentações.

Além disso, um documentário com Demi, produzido em 2017, tem ficado em alta no YouTube após as últimas notícias da cantora. A produção relata os problemas e desafios enfrentamos desde o começo da carreira de Demi Lovato e envolve depoimentos da própria Demi, além da mãe, irmã, produtor e amigos.

Confira:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.