Cinema

Efeitos visuais de Aquaman destacam-se em primeira exibição do trailer

O trailer foi exibido pela primeira vez no #CineEurope2018 e em breve o material online poderá ser divulgado.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h18
A data de estreia do longa nos cinemas brasileiros foi antecipada! Veja detalhes!
A data de estreia do longa nos cinemas brasileiros foi antecipada! Veja detalhes! (Foto: reprodução)

MUNDO - Aquaman chega aos cinemas brasileiros apenas no final deste ano, mas já é a grande aposta dos cinéfilos que aguardam uma produção envolvente, com aquela pitada de humor e o enredo heroico que arrebata os fãs da ficção científica.

A boa notícia é que a estreia, que estava prevista para o dia 21 de dezembro deste ano, foi antecipada para o dia 13 do mesmo mês! O elenco do longa conta com a atuação aclamada de Jason Momoa no papel de protagonista e, além dele, nomes como Amber Heard (Mera), Willem Dafoe (Vulko) e Nicole Kidman (Rainha Atlanna) estão presentes na equipe.

De acordo com um site russo que conferiu com exclusividade o material, a apresentação do trailer veio para confirmar que o filme será cheio não somente de ação tradicional e efeitos visuais estonteantes, mas também de bom humor!

Leia mais:

Aquaman acaba de ganhar teaser cheio de ação; Confira!

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.